Em Palmas, o prefeito interno, Carlos Eduardo Velozo concedeu coletiva à imprensa, na tarde da quarta-feira, 02 e comentou sobre as polêmicas em torno de rompimento com o prefeito afastado, Eduardo Siqueira Campos. Segundo o atual gestor da Capital, “ninguém está feliz com esse momento, mas tenho senso de responsabilidade também”.
Questionado sobre rumores do rompimento, da postura dele e os questionamentos de aliados, ele afirmou que, “não vou esforçar para justificar o que não existe porque não posso estar dando asas a “idiotas”, não vou desconstruir o que não existe”.
Sobre as mudanças no secretariado, Carlos Eduardo disse que, “necessidades de mudança estão acontecendo e, na minha prerrogativa, tenho que tomar decisões para que Palmas não fique refém de ninguém. Se houver necessidade, eu preciso fazer mais mudanças, peço paciência de todos. Vou fazer tudo pensando no bem-estar da nossa população”.
Questionado se há possibilidade de tentativa de um pedido de impeachment, ele disse: “não parei para pensar nisso, isso é uma especulação, todo mundo vai fazer especulação, não posso parar para ouvir essas coisas”.
Com informações da Gazeta do Cerrado